A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) uma operação em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado, com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em uma série de roubos contra turistas e compristas – pessoas que fazem compras na região de fronteira.
A ação mobilizou cerca de 20 policiais para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Os alvos são suspeitos de integrar um grupo criminoso que atuava de forma coordenada: as vítimas eram monitoradas e abordadas com o uso de armas de fogo. Durante os assaltos, os criminosos roubavam veículos e mercadorias transportadas pelas vítimas.
De acordo com a delegada Iane Cardoso do Nascimento, da PCPR, o foco principal da operação foi prender os integrantes da organização criminosa, apreender possíveis armas em posse do grupo e recolher materiais que possam contribuir para o avanço das investigações.
A Polícia acredita que a ação trará impacto direto na redução dos crimes patrimoniais registrados na região, especialmente aqueles que afetam quem visita ou faz comércio em Foz do Iguaçu.
Via: Redação R45 - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Vídeos, para o nosso WhatsApp ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: Radar 45.
Nenhum comentário
Postar um comentário